Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Wagner e eu

Minha vida poderia virar um conto, daqueles bem melado... cheio de açúcar e lágrimas... talvez um conto mexicano...
E como uma boa gata borralheira, eu tive um final feliz... e está sendo eterno, enquanto dura...

Em fevereiro de 1998 eu já cansada e desiludida, de amores mal sucedidos, tinha prometido a mim mesma não me apaixonar mais... trabalhava na secretaria de cultura de Cascavel, e fui convocada para trazer uma excursão para o Rio de Janeiro, para assistir o desfile das Escolas Campeãs... Solteira e sem compromisso fui...
Chegando lá, eu e uma amiga nos perdemos da excursão e entramos sozinhas no setor que ficaríamos para o desfile ... Foi assim que conheci meu sapo encantado...Ele estava com 2 amigos, sentados na arquibancada, fazendo muita bagunça... Puxou assunto comigo, de início não gostei muito daquela simpatia toda, mas depois o achei legal e por fim trocamos telefones, ele muito atencioso me pediu que ligasse quando chegasse, e eu óbvio que pensei que ele tivesse dado o número errado... depois de uma semana resolvi ligar, e não tinha ninguém, deixei um recado na secretária eletrônica e para minha surpresa assim que ele ouviu, retornou a ligação... Assim surgiu uma amizade...
Ele me ligava, e depois de alguns dias eu retornava a ligação, passávamos horas ao telefone, conversando sobre tudo... até um dia que conversamos sobre Oktoberfest de Blumenau...
Os meses passando, e a cada dia eu gostava mais desse meu "amigo" carioca... até que um dia ele me ligou dizendo que ia para Oktoberfest com uma excursão da faculdade, e eu fiquei feliz, porque eu também iria para lá, então poderíamos nos encontrar... E assim foi... nos encontramos lá e ficamos, passamos os dois dias seguintes juntos... eu estava tão feliz... e então voltei para Cascavel, ele voltou ao Rio de Janeiro... estávamos apaixonados... cartas todas as semanas, telefonemas diariamente...mas sem saber se nos veríamos, então ele me convidou e aceitei passar o natal no Rio, fui, com a cara e a coragem... e dali o sentimento só cresceu... namoramos 4 anos a distância e no dia 24 de julho de 2002 mudei para o Rio de Janeiro... nosso casamento foi realizado no dia de 10 de janeiro de 2004 com toda pompa e circunstância digna de um conto de fadas com final feliz...

Um comentário:

  1. Nossa, Josi, dia 24 de julho de 2004 foi meu casamento! Parabéns por essa união! Deus continue os abençoe muito!Nossa, Josi, dia 24 de julho de 2004 foi meu casamento! Parabéns por essa união! Deus continue os abençoe muito!

    ResponderExcluir

Seguidores