Powered By Blogger

sábado, 28 de maio de 2011

Complicada e Perfeitinha...

sábado, 28 de maio de 2011

Hoje resolvi criar o meu blog, "Complicada e perfeitinha", é assim que me sinto... me sinto complicada e ao mesmo tempo tento ser perfeita, mesmo sabendo que perfeição não pertence aos humanos....Tenho uma família linda, maravilhosa, meu marido é um parceirão, e meu filho, bom... esse me enche de orgulho, acho que foi a obra mais perfeita que já fiz... Pedro, hoje com 2 anos e 7 meses, será muitas vezes motivo dos meus rascunhos por aqui...(Não sou muito boa com palavras)...Pedro... ah meu Pedro, serzinho que faz meus dias se iluminarem, teimoso... as vezes me pergunto se puxou a mim rsrsrs... inteligente, sedutor... consegue tudo o que quer, simpático... Ahhhh quanta simpatia esse menino tem, é um moleque, vive correndo pela casa, aprontando, ora correndo atrás da Fiona... (essa é a nossa filhota mais velha, uma siamesa linda e meiga, e que merece uma postagem a parte) ora choramingando um colinho... ora desmontando seus bonecos béxiardigans como ele mesmo diz...Bom, irei aqui, de texto em texto, contar um pouco da minha vida, das minhas lutas e das minhas vitórias ... Das minhas experiências como professora, das minhas vivências como formadora de opiniões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores